top of page

Workshop Catina DeLuna e Otmaro Ruiz

05 de julho


A Pró Música, em parceria com a Chorus Music, traz dois grandes artistas para um workshop de alto nível. São eles a pianista e cantora campineira Catina De Luna e o pianista, compositor e arranjador venezuelano Otmaro Ruiz.


Nesse workshop Catina DeLuna e Otmaro Ruiz falarão sobre o processo de produção e gravação do CD Lado B Brazilian Project, que traz a participação mais que especial de Otmaro Ruiz e outros músicos conhecidos mundialmente, como Alex Acuña, Bob Sheppard, Mike Shapiro e Larry Koonse. O CD, que foi indicado ao Grammy Awards em 2016, recebeu grande atenção da mídia por sua originalidade e roupagem renovada que Otmaro Ruiz deu ao repertorio através de seus arranjos.


O workshop será dividido em duas partes. Na primeira, destinada todos os participantes, conheceremos em detalhes o processo de arranjo, rearmonização e interpolação aplicados em duas faixas das do CD - Chovendo na Roseira/Maracatu e Garota de Ipanema. Na segunda parte, os participantes poderão escolher entre questões sobre técnica vocal com Catina enquanto Otmaro abordará aspectos de técnica pianística.

Investimento: R$ 40,00

Alunos e professores da Chorus e Pró Música: R$ 20,00

Mais sobre Otmaro Ruiz: www.otmaro.com


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page